O Senado contratou um
curso de “Comunicação Digital” por R$ 3.797,46 a hora-aula. A empresa
contratada, sem licitação, é a Vitorino & Mendonça, pertencente aos
publicitários Marcelo Vitorino e Natália Mendonça.
O contrato assinado pela diretora-geral da Casa, Ilana Trombka, em 16 de dezembro de 2020, com vigência até 15 de dezembro de 2021, tem um valor global de R$ 150 mil por 39,5 horas-aulas.
Vitorino foi responsável pela campanha de Marcelo Crivella que culminou em sua vitória para Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016. Também trabalhou 4 meses na campanha à Presidência da República de Geraldo Alckmin (PSDB-SP), em 2018, até ser substituído pelo publicitário Alexandre Inagaki.
Em julho de 2019, ele trocou a comunicação do pastor da Universal pela perspectiva de trabalhar para o atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Embora não apareçam no quadro de funcionários do Senado, os dois
publicitários chegaram a ter, em 2017, credenciais do Senado fornecidas pelo
gabinete de Alcolumbre.
O contrato do curso foi assinado em 16 de dezembro de 2020 e tem
vigência de um ano.
De acordo
com o Senado, ainda não houve aulas ou palestras ministradas, apesar de um dos
termos que trata do regime de execução prever que a empresa executaria os
serviços com inicio em até 30 dias contados a partir da assinatura, ou seja, as
aulas teriam que começar no dia 16 de janeiro deste ano.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook