SENAI São Miguel tem três cursos técnicos com nível excelente pela avaliação do SAEP

Conquista foi comemorada pela equipe

Conquista foi comemorada pela equipe

23/02/2021 - 07h30

A unidade do SENAI de São Miguel do Oeste foi reconhecida como excelente pelo Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (SAEP) nos cursos de Eletromecânica, Eletrotécnica e Manutenção Automotiva. A conquista coroa o empenho e comprometimento da equipe pedagógica, supervisor e docentes em formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, além da dedicação, esforço e entrega dos alunos.

O Sistema de Avaliação da Educação Profissional e Tecnológica (SAEP) foi criado em 2009, com o objetivo de verificar a qualidade do ensino e os benefícios de sua educação profissional aos alunos, ao setor industrial e à sociedade, o SENAI realiza avaliações periódicas, considerando desempenho dos alunos, atuação docente, gestão escolar e infraestrutura das escolas.

Também serve de referência a pesquisa sobre a inserção dos formados no mercado de trabalho e a satisfação das empresas que contratam profissionais que passaram pelo SENAI. A avalição conta com prova objetiva online e avaliação prática.

O teste é anual, padronizado para todo o Brasil e aplicado em computadores da própria escola por uma instituição externa especializada em avaliação educacional.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook