Sequestro de idosa termina com três suspeitos mortos pela PM, em Santa Catarina

29/01/2021 - 17h06

Três homens foram mortos e um preso após confronto com a Polícia Militar,  na madrugada desta sexta-feira, dia 29, em Lages, na Serra Catarinense. Os Homens são suspeitos de sequestrar uma idosa de 63 anos, na cidade de Braço do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, os quatro elementos sequestraram a idosa. Eles teriam  invadido o carro da mulher e seguiram em direção à Serra Catarinense. Os suspeitos teriam liberado a vítima na cidade de Lages, onde ela entrou em contato com a polícia que passou a procurar os sequestradores.

Por volta das 3 horas o veículo foi identificado ao passar pelo Posto da Polícia Militar Rodoviária Estadual de Painel, os militares saíram em acompanhamento e solicitaram reforço às demais guarnições.

Na altura da localidade Índios, às margens da BR-282, o carro onde estavam os suspeitos perdeu o controle e colidiu contra  uma mureta. Três criminosos conseguiram fugir e um foi preso. Dentro do carro ainda foi localizado um revólver.

Os policiais entraram no mato atrás do trio, onde houve confronto e troca de tiros com os militares, resultando na morte dos sequestradores. 

A vítima recebeu atendimento pela PM de Bom Jardim da Serra e após foi encaminhada para hospital de Lages.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook