SÉRIE BRONZE: São Miguel com desfalques importantes para o jogo de ida da semifinal

Cleber acredita na força do grupo para superar adversidades

Cleber acredita na força do grupo para superar adversidades

05/10/2021 - 07h31

A bela campanha do São Miguel Futsal, que rendeu a primeira colocação da primeira fase, agora virou passado. O que importa para o time do técnico Cleber da Rosa Silveira é o que vai acontecer daqui pra frente. Começa sábado (09), em Luzerna, o mata-mata da semifinal. Dos três resultados possíveis, só a derrota não interessa. Com empate ou vitória, a decisão da vaga na final se transfere para o ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste.

Os treinos visando o difícil compromisso diante do Luzerna Futsal iniciaram ontem (04). O técnico Cleber está dando prioridade para os treinos com bola em quadra reduzida. "A quadra é pequena, exige adaptação. Ganhamos as duas deles na primeira fase. Agora, com o apoio da torcida, eles devem querer a vitória", projeta.

O treinador não esconde uma ponta de preocupação na semana que antecede o importante compromisso. Dudu, lesionado, e Peruzzo, recentemente negociado, são desfalques certos. Gabi, com dores, e Maico, que sentiu um desconforto no adutor no treino desta segunda, preocupam. 

Mas nada que tire o otimismo da comissão técnica. "O grupo é bom e vamos superar essas adversidades", prega Cleber da Rosa Silveira.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook