SERIE BRONZE: São Miguel fecha primeira fase com um empate

São Miguel concluiu a primeira fase com a melhor campanha da competição (Foto: SMF/Divulgação)

São Miguel concluiu a primeira fase com a melhor campanha da competição (Foto: SMF/Divulgação)

20/09/2021 - 08h07

No último final de semana foi realizada a 9ª rodada do Campeonato Estadual, Série Bronze, organizado pela Liga Catarinense de Futsal. Na sexta (17), Nova Itaberaba e São Miguel empataram em 3 a 3. No sábado, complementando a rodada, AD Modelo aplicou 5 a 2 no Luzerna.

Faltando uma rodada para o término da fase classificatória, a classificação é esta: 1°) SãoMiguel - 20 pontos; 2°) AD Modelo - 14 pontos; 3°) Luzerna - 7 pontos; 4°) Nova Itaberaba - 5 pontos; 5°) Independente - 4 pontos. A última rodada, marcada para 2 de outubro, tem estes confrontos: Luzerna x Nova Itaberaba e Indepedente x AD Modelo. 

São Miguel e AD Modelo já esta classificados e garantidos como primeiro e segundo colocados respectivamente. Os outros três times brigam por duas vagas.  Classificam-se os quatro melhores. Apenas uma equipe é eliminada. No mata-mata das semifinais, SãoMiguel vai pegar o 4° colocado, com o segundo e decisivo jogo em casa.  A AD Modelo enfrentará o 3° colocado da fase inicial. Os vencedores decidem o título.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook