SÉRIE OURO: Clássico entre São Miguel e São Carlos abre hoje (23) estadual de futsal
A estréia do time de São Miguel do Oeste será no ginásio do Guarani, com início marcado para às 19hs

Gabi e Cabeça, do São Miguel Futsal (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

Gabi e Cabeça, do São Miguel Futsal (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

23/03/2024 - 12h52

Todos os caminhos hoje (23) levam ao ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste, que será palco, a partir das 19hs, do jogo de abertura do Campeonato Estadual de Futsal, da Série Ouro, entre São Miguel Futsal e Associação São Carlos de Futsal. Um classico de muita tradição no Oeste catarinense, que reúne todos os ingredientes para mais uma vez ser um belo espetáculo.

A expectativa pela estreia da equipe migueloestina é grande. Após uma pré-temporada que durou mais de um mês e meio, com alguns amistosos no período, o São Miguel Futsal está pronto para iniciar sua caminhada que tem como objetivo, num primeiro momento, ficar entre os quatro primeiros do grupo A que se classificam à segunda fase. Mas o projeto do clube, ninguém esconde, é daqui a cinco meses estar entre os quatro times que vão brigar pelo título da temporada 2024.

GRUPO COMPROMETIDO

A vitória no último amistoso disputado em Frederico Westpahlen (RS), diante do Guarani, que disputa a Série Ouro gaúcha, evidenciou que o São Miguel Futsal está num nível muito bom para seu primeiro compromisso pelo estadual deste ano. O grupo de jogadores é formado por 13 atletas. Apesar de rudizido, o elenco agrada muito o técnico Cleber da Rosa. Em entrevista ao JRTV, o treinador destacou a dedicação e comprometimento do grupo.

ESTRÉIA COM CASA CHEIA

A direção da equipe miguloestina trabalha com a perspectiva de casa cheia. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos ao preço de R$ 10,00, no seguintes pontos de venda: Posto Daltoé, Divina Terra do Bonno e Academia AF Fitness. Na hora, no ginásio do Guarani, o valor será R$ 15,00. Até a manhã de hoje o São Miguel Futsal já contabilizava mais de 300 ingressos vendidos. 

Jogo entre São Miguel Futsal x Associação São Carlos terá a transmissão do JRTV.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook