SÉRIE PRATA: São Miguel arranca um empate fora de casa no jogo de ida das semifinais

Foto: Silva Júnior/Peperi

Foto: Silva Júnior/Peperi

14/08/2022 - 09h55

Ainda na sexta-feira, durante entrevista ao JRTV DEBATE ESPORTES, Cleber e Juninho destacavam que na partida de Faxinal dos Guedes, o importante era não perder. Que no jogo de ida das semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal - Série Prata, se o São Miguel Futsal/Joni Gool empatasse ou vencesse ao ADC Futsal/Sicredi, deixaria a classificação à decisão da competição a uma vitória simples no jogo da volta.

E mesmo enfrentando um adversário qualificado, empurrado por um Centro Esportivo Pinhalense lotado, a equipe de São Miguel do Oeste arrancou um empate em 1 a 1 e no dia 10 de setembro, quando do segundo jogo do play off das semifinais, com o apoio de seu torcedor, com uma vitória por qualquer placar avançará às finais.

São Miguel e ADC Futsal fizeram uma partida bastante equilibrada. Mesmo jogando fora de casa, o time migueloestino não alterou sua forma de jogar. Com marcação avançada, criou dificuldades para a saída de bola adversária. E quando de posse da bola, colocou em prática seu estilo de jogo ofensivo, com jogadas ensaiadas e seu contra-ataque mortal. E foi num deles, aos 13min53, que LéoBugs recebeu na direita e bateu cruzado, para Jako, sem marcação, já de dentro da área, mandar a bola para o barbante. 

Com a vantagem no placar, o São Miguel Futsal ficou muito a vontade na partida. Criou várias oportunidades para ampliar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Dado. Já a ADC Futsal continuou correndo atrás do prejuízo. Trata-se, sem dúvida, de muito boa equipe e que possui alguns jogadores de refinada técnica. E de tanto insistir, os donos da casa, aos 19min23, chegaram ao tento da igualdade. Marcelinho avançou pela esquerda e passou para Boca, que na segunda trave, de carrinho empurrou a bola pra rede. Com 1 a 1 terminou o primeiro tempo.

O panorama na segunda etapa permaneceu o mesmo. As duas equipes saindo pro jogo em busca do gol que poderia ser o da vitória. Essa forma de jogar dos times, deixou a partida ainda mais atrativa e emocionante. Mas o placar permaneceu inalterado. Agora as atenções se voltam para o confronto de retorno, no dia 10 de setembro. Antes o São Miguel Futsal representará o município na fase microrregional do Jogos Abertos de Santa Catarina. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook