SÉRIE PRATA: São Miguel mantém liderança goleando Novo Horizonte

Foto: Cristian Lösch/Peperi

Foto: Cristian Lösch/Peperi

22/05/2022 - 11h52

Com mais uma bela exibição, o São Miguel Futsal simplesmente atropelou o Novo Horizonte, neste sábado (21), por 8 a 2. Maicon (2), Gabi (2), Lukinhas, Vitinho, Cabeça e Renan marcaram para a equipe migueloestina. Bruno, em duas oportunidades, anotou os gols do time visitante.

Com sua 6ª vitória, o São Miguel Futsal/Joni Gool chega aos 18 pontos e é líder isolado da chave A do Campeonato Estadual de Futsal, Série Prata. A segunda colocação pertence a AD Modelo, que derrotou Palmitos Futsal por 4 a 1 e tem 16 pontos. Com o triunfo obtido em Jardinópolis, por 6 a 3, a ASCF/DME São Carlos assumiu o 3° lugar com 12 pontos. Jardinópolis, com 8 pontos, na 4ª posição, permanece na zona de classificação. Palmitos, em 5°, e Novo Horizonte, em 6°, completam a tabela. 

COPA CATARINENSE

Agora o São Miguel Futsal/Joni Gool vira a chave e volta sua atenção para a Copa Catarinense. No sábado (28), às 19h30, no ginásio do Guarani, a equipe migueloestina faz o jogo da volta contra a AD Modelo. No primeiro duelo, em Pinhalzinho (quadra neutra), deu São Miguel por 6 a 5. No segundo jogo do play off da primeira fase da Copa, o empate classifica o São Miguel Futsal. Em caso de vitória da AD Modelo, será disputada uma prorrogação. Ocorrendo igualdade no tempo suplementar, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook