Serrano faz 3 a 0 e abre vantagem na decisão do Máster

Reprodução/JRTV

Reprodução/JRTV

10/06/2024 - 12h29

Com uma grande atuação, o Serrano venceu o jogo de ida da decisão do Campeonato de Futebol Máster de São Miguel do Oeste diante do Cultural Caxiense por 3 a 0. Ao abrir vantagem na disputa pelo título, o time de Linha São Pedro joga pelo empate e vitória na partida da volta, dia 23, em linha Caxias, para dar a volta olímpica. Como o saldo de gols não vale como critério de desempate, uma vitória do Caxiense por qualquer resultado levará a decisão para os pênaltis. 

Efetivamente a estratégia adotada pelo Cultural Caxiense não deu certo. Em momento algum o time do técnico Baltazar repetiu as boas atuações de jogos anteriores. Com dificuldades no meio de campo, a bola não chegava ao ataque. Para piorar, Paulinho, que vem sendo o principal assistente para os gols do Caxiense, sentiu a coxa e deixou o gramado. Mas o lance que mudou a história da partida ocorreu aos 33min, quando o meia Paulo Becker cometeu falta e foi expulso. Ele recebeu o segundo cartão amarelo e, por consequência, levou cartão vermelho. 

O gol que abriu o caminho da vitória do Serrano ocorreu aos 38min. Antes, porém, a equipe do técnico Helio Ferrasso já havia desfrutado de pelo menos quatro grandes oportunidades para marcar. Odir, a queima-roupa, obrigou Ravier a grande defesa. Aldair, de falta, mandou no travessão. E no rebote, Volmir voltou a acertar a trave. Ainda quando o placar estava zero a zero, Chaves mandou uma bola no ângulo para estupenda defesa do goleiro Caxiense.

E quem disse que o que estava ruim não poderia piorar. O gol dos donos da casa estava maduro e aos 38min, numa infelicidade, Paulo Henkes foi tirar da pequena área e mandou a bola contra a própria rede. Com vantagem no placar e com um homem a mais, o Serrano assumiu o controle do jogo. Aos 43min, já nos acréscimos, Wilson mandou um balaço de fora da área para ampliar para 2 a 0. 

Bem que o técnico Baltazar tentou mudar o panorama do jogo, fazendo várias alterações no intervalo. O Cultural Caxiense até que saiu mais para o jogo e, em alguns momentos, até ameaçou o goleiro Clair. Mas a manhã era mesmo do Serrano. Aos 37min, para dar números definitivos ao placar e coroar sua bela atuação, com uma bomba de fora da área Chaves acertou o canto baixo direito de Ravier, para anotar 3 a 0. 

No próximo domingo (16), às 10hs, teremos o jogo de ida da decisão do Veterano, entre Palmeiras e Cultural Caxiense, em Linha Limeira. 

OS JOGOS DO MÁSTER E VETERANO TEM A TRANSMISSÃO AO VIVO DO JRTV. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook