Serviços públicos municipais serão mantidos no carnaval, em São Miguel do Oeste
Repartições municipais seguirão horário do comércio, com atendimento normal nos dias 24 e 25 de fevereiro.

10/02/2020 - 17h17

As repartições públicas municipais de São Miguel do Oeste terão atendimento normal nos dois dias de carnaval (24 e 25 de fevereiro), seguindo o que será adotado pelo comércio do município.

A decisão foi confirmada pelo prefeito Wilson Trevisan nesta segunda-feira (10), após o Sindicato dos Empregados no Comércio do Extremo Oeste de Santa Catarina (SECEOSC), informar que não houve acordo com o sindicato patronal, e o expediente será livre no comércio local. A exceção, segundo a presidente da entidade, Edriane Slaviero, é para casos específicos onde algumas empresas farão acordo direto com os seus funcionários. A informação também havia sido confirmada pelo Sindicomércio.

CARNAVAL

Embora muitos brasileiros folguem na terça-feira (25) de carnaval e nos dias que a antecedem, a data não é feriado nacional. O carnaval só é considerado feriado, se for definido pela legislação estadual ou municipal. O horário de expediente nestes dias pode, também, ser negociado entre entidades de classe ou diretamente entre empresas e funcionários.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook