Servidores internos substituem secretários que pediram exoneração, em São Miguel do Oeste

13/04/2020 - 14h54

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, nomeou, ainda na semana passada, os novos secretários municipais que irão substituir aqueles que pediram exoneração em virtude da lei eleitoral.

Trevisan ressalta que, para dar continuidade aos trabalhos e não onerar os cofres públicos, foram escolhidas pessoas com conhecimento técnico de cada setor, e que já exerciam funções dentro das secretarias que assumiram. A economia com a medida será de, aproximadamente, R$ 27 mil mensais.

Na Educação, a nova secretária é a servidora efetiva Jaqueline Gaboardi, que, até então, era assessora pedagógica da Secretaria.

Nas Obras, o servidor Antonio Dariff foi o escolhido. Ele tem anos de experiência no setor e, inclusive, já exerceu funções de chefia.

Na Saúde, a nova secretária é servidora efetiva Geni Girelli, que já dirigiu a UPA e também setores administrativos da Secretaria.

No Urbanismo, quem assume é Jeferson Dias, que já exerceu a direção do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e era secretário adjunto.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável terá andamento nas atividades com seus servidores técnicos, que responderão diretamente ao prefeito.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook