Sicoob abre agência de negócios em Vila Flores/RS

Participaram da abertura da agência autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa.  Divulgação/Sicoob

Participaram da abertura da agência autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Divulgação/Sicoob

07/03/2023 - 09h14

Nesta segunda-feira (06/03), o Sicoob São Miguel inaugurou mais uma agência no Rio Grande do Sul. A cidade de Vila Flores/RS foi escolhida para receber a nova agência de negócios da cooperativa, esse que é um modelo diferenciado, no qual o foco principal é o relacionamento e o atendimento consultivo para negócios. 

Segundo Fellipe Rodrigo Jantsch, gerente da agência de Vila Flores e Veranópolis, a nova agência inicia suas atividades com mais de 100 associados, “por meio da agência de Veranópolis, nossa equipe já estava atendendo a população de Vila Flores, então a nova agência trará mais comodidade para nossos associados, pois teremos um escritório mais confortável, aconchegante e com uma maior flexibilidade para o atendimento”, destaca. 

Jaimir José Balbinot, diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, esteve presente na solenidade de inauguração e destacou a importância do Sicoob para a competitividade do Sistema Financeiro, bem como os diferenciais da cooperativa. “O Sicoob tem como propósito promover a justiça financeira e gerar prosperidade aos seus associados e comunidade onde atua. Já somos a maior rede de atendimento do Brasil e continuamos expandindo, abrindo novas agências, estando presente onde o associado está, esse é um dos grandes diferenciais do Sicoob, a atenção às pessoas”, enaltece. 

Balbinot destaca que Vila Flores é a 16ª agência da cooperativa no estado gaúcho, onde atua desde 2018. “Desde que iniciamos nossa expansão no Rio Grande do Sul sempre fomos muito bem recebidos, constantemente somos procurados por administradores municipais, entidades e a população para que possamos nos instalar em seus municípios, temos uma grande área para atuar no Rio Grande do Sul e aos poucos, com planejamento, segurança e consciência vamos ocupando nosso espaço e difundindo nosso modelo de trabalho”, destaca. 

Segundo Marisa Cislaghi, gerente regional no RS, a chegada da cooperativa no município é um momento marcante. “É uma honra e uma alegria enorme fazer parte desse momento, tão importante para Vila Flores, para o Sicoob e para nossos profissionais que aqui atuarão. O Sicoob é uma alternativa para todos que buscam mais que uma instituição financeira, estamos de portas abertas para trabalhadores de todas as classes, profissionais liberais, aposentados, produtores rurais e empresas de todos os portes e segmentos”, destaca. 

Sicoob em Vila Flores - RS 

A nova agência de negócios do Sicoob em Vila Flores está localizada Avenida das Flores, 789, Edifício Solivo, Sala 06, Centro - Vila Flores/RS.  

Sobre o Sicoob 

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a instituição financeira com o maior número de agências no Brasil e conta com mais de 7 milhões de associados em todo o país.  

Conta com toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook