Sicoob agora tem associação digital para crianças e adolescentes
Em poucos cliques, os filhos dos cooperados de zero a 17 anos também podem ter suas contas criadas de forma 100% digital, no App Sicoob.

04/01/2024 - 22h36

A associação digital para crianças e adolescentes é a mais recente novidade liberada junto com o lançamento do Super App Sicoob, criada para atender às necessidades dos cooperados pessoa física de realizar a associação de seus filhos ao Sicoob, de forma prática e segura.

Agora em poucos cliques é possível que os filhos dos cooperados do Sicoob de zero a 17 anos também podem ter suas contas criadas de forma 100% digital, no App Sicoob. A conta necessariamente deverá ser aberta através do App de um dos pais cooperados, sendo necessário a comprovação da parentalidade com o RG e CPF do menor de 18 anos.

Cada pai ou mãe poderá associar até quatro filhos e será responsável por monitorar as transações realizadas. Já o acesso à conta poderá ser feito no celular tanto do menor de idade ou do pai/mãe.

Após a conclusão da associação digital, será aberta automaticamente a conta corrente, conta capital e conta poupança nominal à criança ou adolescente. As contas deste público serão direcionadas automaticamente para a agência digital do Sicoob. Os produtos e serviços para essa modalidade são: cartão de débito Mastercard, saque digital, cartão virtual, depósito, pagamentos, agregador financeiro, transferências, Pix, Investimentos, Open Finance e Extrato.

Tem ainda espaço para o usuário do App utilizar a funcionalidade do gerenciador financeiro Minhas Finanças e indicar o Sicoob para amigos, familiares e contatos. Além disso, a criança ou adolescente agora associado Sicoob terá possibilidade de personalizar o seu App, podendo escolher e ajustar o tema do aplicativo e personalizar os atalhos disponíveis. As contas para esse público são isentas de pacote tarifário.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Sicoob Central SC/RS – Gerência de Negócios



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook