Sicoob inaugura agência em Casca/RS

Participaram da inauguração da agência em Casca autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Fotos: Divulgação/Sicoob

Participaram da inauguração da agência em Casca autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Fotos: Divulgação/Sicoob

31/05/2022 - 10h12

Nesta segunda-feira (30/05), o Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Casca/RS. Esta é a 15ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que atualmente representa a segunda maior rede de atendimento do Brasil. 

Segundo o gerente da agência, Maicon Antunes dos Santos toda a equipe está muito feliz pela receptividade da cidade. “Temos grandes expectativas, percebemos nas visitas o carinho das pessoas, nas residências, nas empresas e no interior. Casca é uma cidade que já possui estrutura de sistema financeiro, mesmo assim sabemos que tem espaço para nós e é isso que sentimos com essa receptividade. Temos o compromisso de somar com o desenvolvimento de Casca, prestando um bom atendimento, com atenção às pessoas e essa resposta positiva da comunidade nos dá a certeza de sucesso”. 

Conforme a gerente regional no Rio Grande Marisa Cislaghi, a agência é uma conquista tanto para o Sicoob São Miguel, por ser sua 50ª agência, e para a cidade de Casca, pois em uma ampla área com mais de 70 municípios foi a escolhida para receber a nova unidade. “Casca, juntamente com Paraí e Serafina Corrêa nos permitem atender diversos municípios da região. Seguimos nosso plano de expansão levando nossa cultura que preza pela presença e relacionamento na comunidade, contato humano e atendimento consultivo. O Sicoob é digital, temos todas as soluções a disposição dos associados por meio de aplicativos, mas nada substitui esse contato e isso faz parte do nosso jeito de ser”, destaca. 

Para Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, esse acolhimento da comunidade e região é muito gratificante e fundamental para o desenvolvimento. “Ficamos muito felizes em inaugurar mais uma agência e muito honrados com a presença da comunidade e região. Nossa equipe de profissionais está preparada para atender a todos, com prontidão e principalmente entendendo as necessidades de cada associado, esse é o nosso jeito e queremos trazer essa cultura de atenção as pessoas para Casca também. Nossa expansão no Rio Grande do Sul tem sido próspera e com calma, planejamento e diálogo a gente vai chegar em cada um dos municípios que estão em nossa área de atuação”, finaliza. 

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades civis, militares, religiosas, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Dentre os convidados, estiveram presentes o Prefeito Municipal de Casca, Ari Caovilla, o Prefeito Municipal de São Domingos do Sul, Fernando Perin, o Prefeito Municipal de Vanini, Flavio Gabriel da Silva, o Prefeito Municipal de David Canabarro, Lauro Antonio Benedetti e o Prefeito Municipal de Santo Antonio do Palma, Gilberto Szimainski. 

Sicoob em Casca - RS 

A nova agência do Sicoob em Casca está localizada na Rua Tiradentes, n° 921, Sala 01 Centro, telefone para contato: (54) 2246 0001. O horário de atendimento para negócios é de segunda a sexta-feira das 8h às 17 horas e o caixa para pagamentos é das 8h30min às 15h30min.  

Sobre o Sicoob 

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil e conta com mais de 6 milhões de associados em todo o país.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso ou de maneira presencial, o Sicoob estão à disposição para atender os associados ou alguém que tenha interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook