Sicoob São Miguel inaugura Agência de Negócios em Arvorezinha/RS

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

22/08/2023 - 09h38

Nesta segunda-feira (21/08), o Sicoob São Miguel inaugurou mais uma agência no Rio Grande do Sul, na cidade de Arvorezinha, com um espaço moderno e acolhedor. Os moradores e empreendedores da região agora terão um local de referência para seus interesses financeiros e comerciais. 

O gerente da nova agência, Douglas Luiz Tieze, ressaltou: "Nosso propósito é o que verdadeiramente nos define. A simplicidade que caracteriza nosso atendimento, permeado pela crença na justiça financeira, é o que nos torna reconhecidos. Ao chegar à Arvorezinha, trazemos consigo a força do cooperativismo e dos nossos valores fundamentais. Temos plena convicção de que há uma comunidade forte, pujante, de pessoas que trabalham em prol do crescimento social, político e econômico. Nossa presença na cidade será marcada pela colaboração em todas as dimensões, reforçando nosso compromisso com o progresso de Arvorezinha. " Destaca. 

A agência oferecerá uma gama diversificada de serviços, incluindo, investimentos, soluções de crédito e suporte para empreendedores locais. A equipe altamente qualificada está pronta para atender às necessidades individuais de cada cliente, buscando sempre oferecer as melhores soluções para alcançar metas financeiras e comerciais. 

Na cerimônia de inauguração, Jaimir José Balbinot, diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, marcou presença e ressaltou a relevância do Sicoob para a competitividade do Sistema Financeiro, assim como as características singulares da cooperativa. "O propósito do Sicoob é promover equidade financeira e impulsionar a prosperidade dos associados e das comunidades em que estamos presentes. Como a maior rede de atendimento do Brasil, continuamos nossa expansão, estabelecendo novas agências para estar ao lado dos associados, esse é um dos principais valores do Sicoob, o cuidado com as pessoas", exalta. 

De acordo com Thiago Welchen, gerente regional no Rio Grande do Sul, a chegada da cooperativa ao município é um momento de grande significado. "É uma honra e uma imensa alegria fazer parte desta ocasião tão relevante para Arvorezinha, para o Sicoob e para nossos colaboradores que estarão atuando aqui. O Sicoob representa uma opção para todos que buscam mais do que uma simples instituição financeira. Nossas portas estão abertas para trabalhadores de todas as esferas, profissionais autônomos, aposentados, agricultores e empresas de variados tamanhos e segmentos", destaca. 

Sicoob em Arvorezinha/RS 

A nova agência de negócios do Sicoob em Arvorezinha está localizada na Rua Mascarenhas de Morais. 462 - Sala 2 Centro - Arvorezinha/ RS  

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook