Sicoob São Miguel inaugura agência em Rodeio/SC

Participaram da inauguração da agência em Rodeio autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa.

Participaram da inauguração da agência em Rodeio autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa.

25/01/2022 - 09h44

Nesta segunda-feira (24/01), o Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Rodeio/SC. Esta é a 30ª agência da cooperativa em Santa Catarina e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que atualmente representa a segunda maior rede de atendimento do Brasil. 

Segundo o gerente da agência, Diego da Silva, “Com muita alegria inauguramos a agência do Sicoob em Rodeio/SC, um município com pessoas que nos receberam com muita simpatia e acolhimento, pessoas honestas e trabalhadoras que valorizam o cooperativismo e estamos aqui para ajudar toda a comunidade e contribuir com o desenvolvimento do município e região”, destaca.   

Para o gerente regional Maico Ray Maldaner “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma agência do Sicoob na Região do Vale, as pessoas daqui nos acolheram muito bem e nos sentimos em casa nesta bela cidade. A agência em Rodeio está trazendo muitas novidades, dentre elas nosso atendimento diferenciado a toda comunidade, produtos e serviços personalizados para as empresas, produtores rurais e população em geral. Nosso objetivo é ajudar a todos do município e estar sempre à disposição para melhor atendê-los!”. 

Para Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, o papel do cooperativismo é contribuir com o desenvolvimento das regiões das quais está inserido e esta é a razão pela qual a cooperativa segue ampliando sua atuação. “comprovadamente, regiões que possuem cooperativas instaladas tem melhores indicadores de desenvolvimento e nosso objetivo é contribuir para este progresso”, reforça Fronchetti. 

Sicoob em Rodeio/SC 

A nova agência de negócios do Sicoob em Rodeio está localizada na Rua Mario Girardi, n° 25, Centro – Rodeio/SC - CEP: 89136-000, telefone para contato: (47) 3304-7399 

Sobre o Sicoob 

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do Brasil e conta com mais de 5,6 milhões de associados em todo o país.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso ou de maneira presencial, o Sicoob estão à disposição para atender os associados ou alguém que tenha interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook