Sicoob São Miguel inaugura agência em Serafina Corrêa/RS

Participaram da inauguração da agência em Serafina Corrêa autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa.  Foto: Divulgação

Participaram da inauguração da agência em Serafina Corrêa autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Foto: Divulgação

25/11/2021 - 08h10

Nesta segunda-feira (22/11), o Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Serafina Corrêa/RS. Esta é a 13ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que consolidou-se neste ano como a segunda maior rede de atendimento do Brasil. 

Segundo o gerente da agência, Tiago Ismael Backendorf, o Sicoob é uma instituição financeira cooperativa feita de valores com o propósito de trazer justiça financeira e gerar prosperidade nas comunidades onde atua. “O Sicoob traz para Serafina Corrêa uma agência completa, que vai atender desde assalariados, profissionais liberais, autônomos, produtores rurais, até as empresas. Apresentamos toda a gama de produtos e serviços financeiros com um diferencial, que é o atendimento”, destaca. 

Backendorf ainda fez um agradecimento especial e um convite a comunidade, “Quero agradecer a todos que fizeram parte do projeto da vinda do Sicoob São Miguel aqui para Serafina Corrêa, a população serafinense que vem nos acolhendo com muito carinho e simpatia, e deixar o convite para quem ainda não conhece o Sicoob, ou para quem tem curiosidade de saber um pouco mais sobre essa nova opção de instituição financeira aqui em Serafina Corrêa, para que venham tomar um café conosco na agencia, bater um papo, conhecer as instalações e os diferenciais do Sicoob, que com certeza será muito bem-vindo”. 

De acordo com Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, “O Sistema Sicoob chegou, neste ano, à marca de 100 agencias no Rio Grande do Sul, essa é uma conquista muito importante em nosso projeto de expansão, pois queremos estar onde o associado está, levando nosso jeito de trabalhar e fazer cooperativismo para somar e contribuir com o desenvolvimento das comunidades”, saliente Fronchetti. 

Sicoob em Serafina Corrêa - RS 

A nova agência de negócios do Sicoob em Serafina Corrêa está localizada na Rua Orestes Assoni, 258, Centro, o telefone para contato é (54) 2245-0510. 

Sobre o Sicoob 

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do Brasil e conta com mais de 5,3 milhões de associados em todo o país.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso ou de maneira presencial, o Sicoob estão à disposição para atender os associados ou alguém que tenha interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Sicoob São Miguel



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook