Sicoob São Miguel inaugura agência em Tupandi/RS

Participaram da inauguração da agência em Tupandi autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Foto: Sicoob/Divulgação

Participaram da inauguração da agência em Tupandi autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, associados, imprensa e profissionais da cooperativa. Foto: Sicoob/Divulgação

21/01/2022 - 09h30

Nesta segunda-feira (17/01), o Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Tupandi/RS. Esta é a 14ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que atualmente representa a segunda maior rede de atendimento do Brasil. 

Segundo o gerente da agência, Marcos Roberto Cofferi, “Ficamos muito felizes com nossa chegada em Tupandi, a receptividade desde o início foi excelente e vemos isso em nossa inauguração, com nossa bela agência cheia de convidados. Nossa equipe está engajada na entrega do melhor atendimento para os Tupandienses e região e estamos com expectativas muito positivas para estar próximos da comunidade e participar a partir de hoje no desenvolvimento de Tupandi. 

Conforme comenta a Diretora de expansão do Rio Grande Marisa Cislaghi “Queremos agradecer o município de Tupandi por ter nos acolhido com tanto carinho e estamos a disposição para podermos ajudar todos município e região.  Também hoje entregamos dois grandes compromissos com essa comunidade ter a estrutura física com acolhimento, modernidade e com uma equipe pensada em melhor atender ao associado. Agradecer a todas as entidades que nos receberam tão bem e que juntos possamos cumprir nosso princípio de promover a justiça financeira e prosperidade, estar sempre de prontidão para crescimento do município e região.  

Para Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, o papel do cooperativismo é contribuir com o desenvolvimento das regiões das quais está inserido e esta é a razão pela qual a cooperativa segue ampliando sua atuação. “comprovadamente, regiões que possuem cooperativas instaladas tem melhores indicadores de desenvolvimento e nosso objetivo é contribuir para este progresso”, reforça Fronchetti. 

Sicoob em Tupandi - RS 

A nova agência de negócios do Sicoob em Tupandi está localizada na Avenida Salvador, n° 1828, sala 02 - Centro - Tupandi/RS - telefone para contato: (51) 98037-6409 / (51) 99986-9565

Sobre o Sicoob 

O Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do Brasil e conta com mais de 5,6 milhões de associados em todo o país.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso ou de maneira presencial, o Sicoob estão à disposição para atender os associados ou alguém que tenha interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, para quem quer iniciar sua reserva financeira, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook