Sicoob São Miguel inaugura espaço agro em Guaraciaba
Agência de Guaraciaba é referência em crédito para o agronegócio. Na ocasião, também foi apresentado dados do Plano Safra 21/22.

09/07/2021 - 10h10

O Sicoob São Miguel inaugurou o espaço Agro em Guaraciaba/SC, uma agência que é referência na concessão de crédito para o agronegócio. Durante o evento foi realizada também a apresentação do Plano Safra 2021/2022.

De acordo com o gerente da agência de Guaraciaba, Marcos Rogério Dambrós, o novo espaço é voltado para atender o produtor rural. “Seja ele produtor de leite, gado de corte, suínos, frangos, ou que lida com plantio de milho, soja e feijão. Enfim, nosso espaço é voltado para atender a todos”, explica.

Conforme o Diretor Operacional do Sicoob São Miguel, Jaimir José Balbinot, a cooperativa foi fundada pelas mãos de agricultores há 32 anos, e sempre buscou trabalhar fortemente para suprir as necessidades dos produtores rurais. “Estamos entregando aos nossos colaboradores e aos nossos associados da agência, aqui de Guaraciaba, este bonito espaço para que cada vez mais o nosso produtor rural sinta-se bem e tenha mais conforto para ser atendido. E, a ideia da cooperativa é expandir esse espaço para os demais municípios de atuação em que o agro é destaque”, lembra Balbinot.

Plano Safra 2021/2022

O Governo Federal já disponibilizou para a linha da agricultura, tanto custeio quanto investimento R$ 252 bilhões, destes, R$ 39 bilhões serão destinados para o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), a juros de 3% e 4,5% ao ano.

Esse é um cenário propício para o agricultor procurar a cooperativa Sicoob São Miguel para apresentar sua proposta. O destaque fica para financiamento de técnicas sustentáveis, investimentos e agricultura familiar. “Convidamos todos os nossos produtores rurais e os demais agricultores da nossa comunidade que ainda não conhecem nossos serviços para virem até a agência Sicoob aqui de Guaraciaba, e aproveitar o novo espaço”, finaliza o gerente Marcos.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook