Sicoob São Miguel inaugura nova agência em Bandeirante

Divulgação/Sicoob

Divulgação/Sicoob

19/12/2023 - 00h12

Em uma cerimônia marcada por entusiasmo e expectativas  a agência do Sicoob em Bandeirante celebrou a inauguração de sua nova sede nesta sexta-feira. O evento contou com a presença da direção do Sicoob, associados e membros da comunidade local.

A nova sede destaca-se por suas instalações amplas e modernas, proporcionando um ambiente mais confortável para o atendimento aos associados e demais clientes. O presidente do Sicoob, Edemar Fronchetti, expressou sua satisfação com a expansão, ressaltando o compromisso da instituição em fortalecer os laços com as comunidades onde atua.

O prefeito Celso Biegelmeier, presente na cerimônia, enfatizou a importância da parceria entre a instituição financeira cooperativa e o município. "A inauguração da nova agência do Sicoob representa um passo significativo para o desenvolvimento econômico local, fortalecendo nossa comunidade", afirmou o prefeito.

A gerente local, Juciane Zanatta, destacou o empenho da equipe em oferecer um serviço ainda mais eficiente e personalizado. "Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos associados uma experiência bancária positiva, aliando a tradição do Sicoob com a modernidade das novas instalações", ressaltou Juciane.

Sicoob em Bandeirante/SC  

A nova agência do Sicoob em Bandeirante está localizada na Rua 1º de Maio, nº 1285 - Centro, Bandeirante/SC  

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook