Sicoob São Miguel inaugura novo espaço em Princesa
Novo espaço, mais amplo, confortável e seguro para melhor atender associados e a comunidade.

Fotos: Divulgação/Marketing Sicoob

Fotos: Divulgação/Marketing Sicoob

20/10/2021 - 16h17

Na manhã desta segunda-feira (18/10) o Sicoob São Miguel realizou cerimônia de inauguração de seu novo espaço de atendimento no município de Princesa/SC, que fica localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 232, Centro, há apenas 200 metros da antiga agência. Participaram da cerimônia colaboradores da agência local, dirigentes da cooperativa, associados, convidados e imprensa regional. 

O associado Gilmar Carlos Zimmer faz parte do quadro social desde meados do ano de 1994. Ele destaca que esse novo local ficou lindo e mais confortável para conversar e realizar novos negócios. “Sou agricultor e nossa principal renda vem dos grãos. Já trabalhamos com gado de leite, mas como as condições não são favoráveis, optamos por ficar apenas com produção de grãos. E a cooperativa sempre foi nossa parceira. Tenho conta corrente, cartão, seguros e financiamentos agropecuários. O atendimento é ótimo e sei que sempre que eu precisar, a hora que quiser, posso contar com o Sicoob”, afirma.  

O associado Celeste Bisutti, que também faz parte do Conselho Fiscal da cooperativa, lembra que esse novo espaço é uma necessidade antiga da comunidade. “Para nós associados e para o município de Princesa, esse é um grande acontecimento porque já havia a necessidade de um novo local mais amplo. E hoje, é com alegria que participo dessa inauguração. Todos os associados estão de parabéns, bem como a direção do Sicoob pelo seu empenho em tornar isso uma realidade. Minha conta é uma das primeiras e posso dizer que tenho orgulho em participar da cooperativa. Para mim, o Sicoob é uma família”, conta emocionado.  

Em sua fala o diretor operacional do Sicoob São Miguel e sócio fundador, Jaimir Balbinot, lembrou do início da agência em Princesa e do seu crescimento ao longo desses 20 anos de atuação no município. “Lembro que nós falávamos na época que o Sicoob estava vindo aqui em Princesa para fazer uma parceria com a comunidade, para desenvolvermos cada vez mais o município. E para a felicidade do Sicoob, isso se tornou realidade. Sempre digo, o Sicoob é uma grande família, nós somos uma sociedade de pessoas, não de capital. Sempre digo que temos dentro do sistema financeiro de crédito cooperativo as melhores soluções. Vejam hoje como o sistema tem se desenvolvido e hoje é uma satisfação nós estarmos juntos aqui, neste novo espaço, para darmos comodidade e um atendimento mais adequado e personalizado a todos os nossos associados”, diz. 

Segundo o presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, esse é um momento importante para o município de Princesa. "Faz 20 anos que estamos aqui. Temos que evoluir junto com a necessidade do nosso associado e do município em que estamos inseridos. Esse é um momento importante, pois estamos trazendo para o associado de Princesa um espaço melhor de atendimento, mais confortável e com maior segurança, pois a gente preconiza e trabalha muito a ideia de estar onde o associado está. E, nada melhor do que com conforto e em um bom espaço”, cita.  

O prefeito de Princesa, Edilson Miguel Volkweiss, parabeniza o Sicoob por essa iniciativa de buscar um novo espaço para atender as necessidades de seus associados. “Nós só temos que parabenizar o Sicoob por acreditar e expandir suas atividades em um novo local, mais adequado para exercer suas atividades. Isso demonstra que o município está progredindo, que a cooperativa está apostando e acreditando no crescimento a longo prazo do município e isso nos deixa muito feliz, e estamos à disposição para sermos parceiros para o que der e vier”, ressalta.  

De acordo com o gerente da agência de Princesa, Adair Barp, houve a necessidade da mudança para um novo espaço devido ao crescimento dos negócios. O município de Princesa possui, atualmente, uma população estimada em 2.940 habitantes e a cooperativa conta com 2.160 associados, o que representa mais de 70% da população. “Com os negócios crescendo e a comunidade dando esse respaldo, se fez necessária a busca por um local mais amplo e confortável para associados e colaboradores. E fica o convite para você, que já faz parte do Sicoob ou que ainda não conhece nossos serviços, vir conhecer nossa nova agência, que fica a apenas 200 metros do antigo local”, convida o gerente. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook