Sine disponibiliza mais de 5,7 mil vagas de emprego em Santa Catarina

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

01/06/2021 - 05h33

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, inicia a semana com 5.795 vagas de emprego disponíveis no Estado, sendo 129 para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades estão em diversas áreas de 58 municípios.

O município de São Miguel do Oeste conta com 797 oportunidades de emprego, entre elas, para as áreas de: auxiliar de expedição, auxiliar de produção, operador de processo de produção, carpinteiro, pedreiro, servente de obras e professor de futebol.

Em Brusque são 626 vagas de emprego, sendo 27 para PCD. Entre as áreas ofertadas estão: auxiliar de linha de produção, babá, cabeleireiro, costureira, cuidador de idosos, dobrador, eletricista, faxineiro, lavador de automóveis, pedreiro, pintor, técnico de enfermagem e vendedor.

Atendimento

Entre os serviços oferecidos pelas unidades do Sine estão intermediação de mão de obra; seguro-desemprego; informação sobre o mercado de trabalho e orientação para o trabalhador. O atendimento externo é realizado das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira, em quase todas as agências. Exceto as municipais, que seguem o horário dos órgãos municipais.

Como se candidatar

Mesmo contando com atendimento presencial nas agências do Sine, por agendamento, via telefone da unidade mais próxima da residência do trabalhador, exceto Florianópolis, que está por senha, as vagas estão sendo divulgadas pela internet, no site  empregabrasil.mte.gov.br, assim como também devem ser acessadas pelo aplicativo Sine Fácil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook