Sistema de Avaliação da Educação Profissional classifica Curso Técnico em Eletromecânica do SENAI como excelente

Divulgação/Sesi Senai

Divulgação/Sesi Senai

20/12/2023 - 22h32

O Curso Técnico em Eletromecânica do SENAI São Miguel do Oeste recebeu a placa de reconhecimento estadual pelo desempenho "excelente", obtendo a média de 9,3 no Sistema de Avaliação da Educação Profissional (SAEP 2023). Estabelecido em 2009, o SAEP tem como missão avaliar a qualidade do ensino e os benefícios da educação profissional para os alunos, o setor industrial e a sociedade em geral.

Para o Supervisor dos Cursos Técnicos, Fernando Lorencett, a média notável de 9,3 reflete não apenas o comprometimento dos alunos, mas também a qualidade do ensino e a dedicação dos educadores do Curso Técnico em Eletromecânica do SENAI São Miguel do Oeste. “Essa condecoração representa a qualidade dos Cursos Técnicos, em especial esse em eletromecânica que é ofertado pelo SENAI, Unidade de São Miguel do Oeste, onde os cursos são submetidos a uma avaliação que pode classificar desde o nível básico até o avançado e nós conseguimos uma das médias mais altas do Estado de Santa Catarina. Isso mostra a garantia de que os alunos atendem com total qualidade os requisitos de competência profissional para atuação na indústria”, celebra.

Ao permitir um acompanhamento detalhado das ações realizadas ao longo do curso, o SAEP oferece insights valiosos sobre como os alunos assimilam o conhecimento, possibilitando uma condução assertiva das atividades para as futuras turmas. A placa de reconhecimento estadual é mais do que uma mera distinção, é um símbolo tangível da qualidade das entregas nos Cursos Técnicos oferecidos pelo SENAI São Miguel do Oeste e do alto padrão de profissionais formados pela instituição.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook