SKA Tech Hub e SENAI anunciam Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas em Mondaí com bolsas de 100%

Divulgação

Divulgação

10/04/2024 - 23h32

A SKA Tech Hub, em parceria com o SENAI, tem o prazer de anunciar o lançamento do Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas em Mondaí, oferecendo bolsas integrais para os selecionados. Esta iniciativa, realizada em colaboração com o município de Mondaí através do Fundo de Apoio à Inovação e Tecnologia (FAITEC), tem como objetivo fornecer uma sólida formação em programação e desenvolvimento de software para estudantes do Ensino Médio.

O Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, com duração de 24 meses e certificação, é uma oportunidade para os interessados em ingressar no mundo da tecnologia e expandir suas habilidades. Com a expertise do SENAI na condução das aulas, os participantes terão a chance de se conectar com profissionais experientes, adquirir conhecimentos práticos e iniciar sua jornada no mercado de trabalho da tecnologia.

Dividido em dois anos, o curso aborda uma variedade de tópicos, desde lógica de programação até o desenvolvimento de sistemas computacionais de acordo com os mais altos padrões de qualidade e segurança da informação. Com uma carga horária total de 1.200 horas, os alunos terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um ambiente prático e colaborativo.

O projeto da SKA Tech Hub tem como objetivo promover o desenvolvimento tecnológico local e capacitar os jovens de Mondaí para as demandas da indústria 4.0. As aulas presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira no período noturno, proporcionando aos participantes uma formação de qualidade com professores qualificados e acesso a tecnologias de última geração.

As inscrições para o curso estão abertas até 21 de abril, exclusivamente pelo site ska.com.br/tech-hub. Os candidatos devem estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou terem concluído o ensino escolar entre 2022 e 2023, demonstrando comprometimento e disponibilidade para participar dos encontros presenciais. O processo de seleção inclui uma avaliação das inscrições e um desafio de lógica de programação em blocos. Os candidatos selecionados serão anunciados em 26 de abril.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, entre em contato com a SKA Tech Hub pelo telefone  (49) 3305 5199.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook