SMO: Aplicação da segunda dose da vacina covid para quem se vacinou dia 06 de abril continua neste sábado
Das 10h às 11h, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel as pessoas com a inicial do primeiro nome entre “N” e “R”.

07/05/2021 - 08h27

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste teve que dividir em grupos a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 06 de abril. Em sua maior parte, são idosos de 66 anos.

A organização ocorre por ordem alfabética. As pessoas com iniciais entre as letras “A” e “M” receberam a segunda dose na última quarta-feira (05). Quem tiver a inicial do primeiro nome entre as letras “N” e “R” deve comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado (08), das 10h às 11h.

A secretária, Geni Girelli, explica que a medida é necessária tendo em vista o número reduzido de doses da vacina Coronavac que foi enviado pelo Estado, não só para São Miguel do Oeste, mas para todos os municípios. “Assim que recebermos as doses restantes, divulgaremos a data e horário da aplicação da segunda dose para as pessoas que falta”, salienta.

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação, onde consta a comprovação da aplicação da primeira dose.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook