SMO: Assinada Ordem de Serviço para sede social no Jardim Peperi

02/12/2020 - 18h28

Uma Comissão de Moradores do bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste, acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma sede social para o Grupo de Idosos e Clube de Mães do bairro, nesta quarta-feira (02), no Gabinete do Prefeito Wilson Trevisan. Engenheiros do Município e um representante da empresa licitada também participaram do ato.

Na ocasião, Trevisan pediu que a empresa atue com agilidade e comprometimento, e preze pela qualidade na prestação dos serviços. Informou, também, que uma comissão formada por moradores do bairro, que será nomeada por meio de Decreto, terá a incumbência, juntamente com a equipe técnica do Município, de fiscalizar o bom andamento da obra.

A construção da sede social é mais uma reivindicação antiga do bairro que está sendo atendida pela Administração Municipal. Serão investidos pelo Município, cerca de R$ 274 mil, para a construção de uma estrutura pré-fabricada e metálica, localizada no Loteamento Domeneghini II, a qual será utilizada para a realização de atividades comunitárias e eventos sociais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook