SMO: Câmara aprova remanejamento de R$ 2,4 milhões no Orçamento do Município

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

30/08/2023 - 10h54

A Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste aprovou em votação única, nesta terça-feira (29), o Projeto de Lei 77/2023, de autoria do Poder Executivo, que altera o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária (LOA) através da abertura de um crédito adicional suplementar na importância de R$ 2.400.156,96. O objetivo é reforçar ações constantes do orçamento em execução.

O projeto tramitou em regime de urgência. A proposta não estava na pauta da sessão, mas foi inserida depois de pedido do presidente Paulo Drumm (PSD), que solicitou parecer verbal da Comissão de Finanças e Orçamento. A Comissão de Justiça e Redação já havia exarado parecer favorável. Com a concordância do plenário e aprovação dos pareceres, o projeto foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade.

A proposta altera dotações orçamentárias da Câmara de Vereadores, Secretaria de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Secretaria de Esporte e Cultura, e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura.

“Trata-se de um simples remanejamento de dotações orçamentárias dentro no mesmo órgão, sendo que os valores reduzidos não prejudicarão em hipótese alguma o andamento dos serviços e investimentos, mas sim, colaborarão para a realização de melhorias necessárias em prol do cidadão miguel-oestino”, diz o prefeito Wilson Trevisan na mensagem anexa ao projeto.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook