SMO: Campanha Raspou, Achou, Ganhou já tem seus primeiros ganhadores

17/09/2020 - 19h39

A campanha que está circulando no comércio a pouco mais de 10 dias já está fazendo ganhadores do comércio local.

As empresas que começaram a distribuição no inicio do mês de setembro já estão contribuindo para a alegria dos consumidores que estão comprando nas empresas participantes do Raspou, Achou, Ganhou. A campanha realizada pela CDL e que conta com o apoio do Sicoob São Miguel está movimentando o comércio e estimulando a procura dos consumidores pelas empresas aderentes a promoção.

Prova disso é que nesse período, cinco consumidores já foram contemplados com vales compras. Os valores por enquanto têm saído de R$50,00, mas muita premiação ainda está disponível já que são ao todo, 500 vales compras.

Segundo uma das ganhadoras, ao receber o vale a consumidora já ia trocar na própria empresa na qual foi contemplada, mostrando que a campanha também fideliza o consumidor na empresa participante.  

Também tem chamado a atenção da CDL, à procura de consumidores pelos brindes ao acumular 100 raspadinhas não premiadas, sendo que dois consumidores já vieram retirar seus brindes.

De acordo com um dos consumidores, o volume foi arrecadado rapidamente porque os familiares foram comprando também e centralizaram pra poder trocar por um brinde. Até o momento mais de 100 brindes já foram arrecadados, entre vales compras e produtos diversos das próprias empresas participantes.

Na opinião do Presidente da CDL, Ivandro Spengler, a campanha movimentará muito o comércio nesse período e pelos resultados já apresentados trará benefícios para todos. “Essa é a primeira vez na historia das campanhas de prêmios realizadas pela CDL que todos têm a oportunidade de ganhar ao participar da promoção, pois tanto o lojista fideliza seu consumidor e demonstra sua satisfação em tê-lo na empresa ao entregar a raspadinha, quanto o consumidor se motiva a participar pela simplicidade do processo e a possibilidade de trocar por um brinde, caso não ganhe a premiação instantânea”. Finaliza.

Vale ressaltar que a campanha começou em setembro e se estende até dezembro. A CDL reforça que as empresas participantes tem autonomia para gerir seu volume de distribuição de acordo com a quantidade adquirida e que, portanto, não atua na fiscalização direta nos casos de empresas que ainda não estão distribuindo. Nesse ponto Ivandro destaca que são mais de 400 empresas e que se o consumidor identificar que a empresa em questão não está distribuindo, deve procurar outra que esteja no mesmo segmento.

Confira abaixo a relação dos ganhadores:

Vales compras de R$50,00:

Solange do Nascimento – São Miguel do Oeste – Empresa Contemplada: Mercado Vitória.

Joniane Brito Jucoski – São Miguel do Oeste – Empresa Contemplada: Afubra

Iago João Picinini – São Miguel do Oeste – Empresa Contemplada: RJ Pneus

Marli de Cesaro Vincenzi – São Miguel do Oeste – Empresa Contemplada: Afubra

Dorli Edi Welter – São Miguel do Oeste – Empresa Contemplada: Bagetti e Cia

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.