SMO: CDL lança projeto “Papai Noel no Trio Elétrico CDL”

07/12/2020 - 21h55

Em tempos em que aglomerações, abraços e contato entre as pessoas estão limitados evitando a propagação do coronavírus, as ações para resgatar a proximidade entre as pessoas, teve que ser repensada também no Natal, com a figura do Papai Noel.

Nessa proposta, a CDL de São Miguel do Oeste buscou resgatar o espírito natalino na cidade com uma proposta diferente. Dessa vez o Papai Noel circulará pelos bairros e no centro em cima de um trio elétrico todo iluminado, com música e acenos. O projeto visa levar a alegria e o espírito natalino às residências e também ao comércio local.

Serão três dadas em que o trio elétrico da CDL estará circulando, dias 16 e 21/12 nos bairros e no dia 23/12 no centro da cidade, das 19h às 22h.

De acordo com o Presidente da CDL, Ivandro Spengler, “essa foi uma das saídas encontradas pra trazer alegria às crianças que não podem tirar uma foto ou abraçar o Papai Noel neste natal. Então para evitar aglomerações e todos poderem ser contemplados, ele passará na frente das casas, acenando com alegria, muita luz e música. E quem estiver nos comércios trabalhando ou comprando também viverá essa experiência”.

A abertura oficial do projeto será feita às 19h no dia 16/12, em frente à área coberta na Praça Walnir Bottaro Daniel. A partir daí começa o roteiro pelos bairros.

O cronograma dos bairros será divulgado pelos canais da CDL no decorrer dos próximos dias. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook