Foto: Divulgação/CDL
A maior campanha de
prêmios já realizada pela CDL de São Miguel do Oeste, direcionada ao comércio
local, ganhou uma nova divulgação nesse final de semana junto à comunidade.
A CDL realizou no
sábado de manhã, dia 11, uma carreata pelo centro da cidade para divulgar a
campanha “Raspou Achou Ganhou CDL 2021”, que está na sua reta final.
Além disso, no
calçadão, a equipe e diretoria estavam com um ponto extra de divulgação e distribuiu
balões às crianças, além de prestar esclarecimentos sobre o sorteio aos
consumidores e recebeu diversas raspadinhas que foram depositadas nas urnas
para o sorteio final.
A carreata de
divulgação contou com a participação do Corpo de Bombeiros e da empresa Deny
Gambatto Motors, patrocinadora da moto do sorteio final.
Iniciada no dia 15
de outubro, a campanha diariamente está premiando diversos consumidores. Ao
todo serão distribuídos entre as 279 empresas participantes, 963 vales compras
instantâneos nos valores de R$ 50,00 e R$ 100,00, que totalizam mais de R$
60.000,00. O modelo que está mais dinâmico, convertendo diretamente a premiação
na empresa em que o consumidor é contemplado, reduz a burocracia e beneficia
diretamente as empresas mantenedoras da promoção.
E para fechar essa
edição a “sorte em dobro” com um sorteio extra para os todos os
consumidores que participaram da promoção e preencheram o verso da raspadinha.
O sorteio final acontecerá no dia 08 de janeiro, às 20horas, na área coberta da
Praça Walnir Bottaro Daniel, com o encerramento da programação do Natal
Regional 2021 – Tempo de Renovação, no qual a CDL também é organizadora. Nessa
noite, ocorrerá o sorteio de uma moto Biz 0km e mais cinco vales compras de
R$1.000,00 cada.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook