SMO: CDL promove carreata e divulgação da campanha Raspou Achou Ganhou

Foto: Divulgação/CDL

Foto: Divulgação/CDL

14/12/2021 - 15h08

A maior campanha de prêmios já realizada pela CDL de São Miguel do Oeste, direcionada ao comércio local, ganhou uma nova divulgação nesse final de semana junto à comunidade.

A CDL realizou no sábado de manhã, dia 11, uma carreata pelo centro da cidade para divulgar a campanha “Raspou Achou Ganhou CDL 2021”, que está na sua reta final.

Além disso, no calçadão, a equipe e diretoria estavam com um ponto extra de divulgação e distribuiu balões às crianças, além de prestar esclarecimentos sobre o sorteio aos consumidores e recebeu diversas raspadinhas que foram depositadas nas urnas para o sorteio final.

A carreata de divulgação contou com a participação do Corpo de Bombeiros e da empresa Deny Gambatto Motors, patrocinadora da moto do sorteio final.

Iniciada no dia 15 de outubro, a campanha diariamente está premiando diversos consumidores. Ao todo serão distribuídos entre as 279 empresas participantes, 963 vales compras instantâneos nos valores de R$ 50,00 e R$ 100,00, que totalizam mais de R$ 60.000,00. O modelo que está mais dinâmico, convertendo diretamente a premiação na empresa em que o consumidor é contemplado, reduz a burocracia e beneficia diretamente as empresas mantenedoras da promoção.

E para fechar essa edição a “sorte em dobro” com um sorteio extra para os todos os consumidores que participaram da promoção e preencheram o verso da raspadinha. O sorteio final acontecerá no dia 08 de janeiro, às 20horas, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, com o encerramento da programação do Natal Regional 2021 – Tempo de Renovação, no qual a CDL também é organizadora. Nessa noite, ocorrerá o sorteio de uma moto Biz 0km e mais cinco vales compras de R$1.000,00 cada.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook