SMO: Consulta pública virtual norteará elaboração do PPA, LDO e LOA
Formulário já está disponível por meio do site do Município, e visa garantir a participação da população na definição das principais demandas de São Miguel do Oeste para os próximos anos.

31/03/2021 - 08h11

A Administração de São Miguel do Oeste encontrou uma forma alternativa de garantir a participação da população na definição das principais demandas do município para os próximos anos. Está disponível no site oficial do Município (www.saomiguel.sc.gov.br) um link para consulta pública, acessível a todos os munícipes.

Por meio de um questionário, serão coletadas as informações que servirão de subsídio ao planejamento do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. O formulário ficará disponível de hoje (31) até o dia 09 de abril.

De acordo com o prefeito Wilson Trevisan, a intenção é qualificar cada vez mais os serviços oferecidos pelo Município, compreendendo os reais anseios e necessidades da população.

“Criamos, nos últimos anos, os programas ‘O Povo Fala’ e ‘Gabinete em Movimento’, com o objetivo de ouvir as pessoas e acertar na escolha das prioridades. Conseguimos atender quase 100% destas demandas. Esta consulta pública virtual foi uma forma que encontramos agora, neste momento de pandemia, para continuar garantindo um mecanismo efetivo de participação da comunidade”, salienta Trevisan.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook