SMO: Cultura encerra lives contempladas pela Lei Aldir Blanc até o final do mês de março

16/03/2021 - 18h54

Até o final deste mês de março serão realizadas as últimas lives, em São Miguel do Oeste, do Edital de Chamamento Público 02/2020, que contemplou artistas e trabalhadores do cenário cultural do município, a fim de estimular o setor e dar mais acesso à arte e cultura para a comunidade.

Em cumprimento a Lei Federal 14.017/2020, também conhecida como Lei Aldir Blanc, o município, através da Secretaria de Esporte e Cultura, repassou aos participantes premiados nos editais, o auxílio financeiro emergencial.

As propostas selecionadas em formato virtual vêm sendo executadas desde janeiro e as últimas transmissões acontecem até o final deste mês.

E acordo com o secretário Elias Araújo, as propostas presenciais dos premiados serão executadas após a liberação das atividades, seguindo as determinações de segurança durante a pandemia do Coronavírus (Covid-19). “Os recursos da Lei Aldir Blanc foram fundamentais para manter o setor cultural, que é, e foi um dos mais afetados pela pandemia”.

Confira as próximas lives:

*17/03 - 19h - Emerson Pierezan – LIVE MPB CONCERT – transmissão: facebook.com/emersonpierezan.musica;

*18/03 - 18h – Vanderlei Flores – LIVE DOS AMIGOS – transmissão: facebook.com/vanderleiflores;

*20/03 - 20h – Luiz Felipe dos Santos – LIVE BAILÃO DO BALANÇO DE BAILE – transmissão: facebook/balancodebaileoficial;

*21/03 – 19h – Janaína R. B. Santos – LIVE FAZENDO BONECA – confecção de coelha, alegre sua Páscoa! – Transmissão: facebook/maniadearte e instagram @mania_de.arte;

*25/03 – 19h - Tchê do Swing (Anderson Rodrigues Silveira) – LIVE ALDIR BLANC – INTERPRETANDO MÚSICAS AUTORAIS E GRAVADAS – transmissão: https://youtube.com/user/tchedoswing.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook