SMO: Escola do bairro Salete receberá meio milhão em melhorias

13/04/2021 - 15h50

Iniciaram nesta segunda-feira (12), as obras de revitalização da Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste. O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, a secretária de Educação, Sisse Velozo, e os vereadores Paulo Drumm, Elói Bortolotti e José Xavier estiveram vistoriando o local, onde foram recebidos pela diretora, Rubiele Scariot.

Será investido na estrutura física da unidade escolar o montante de R$ 505.680,60. O projeto contempla a adequação total das áreas comuns e de circulação; execução de novos sanitários e melhoria dos existentes; qualificação da cozinha, refeitório, áreas de apoio administrativo, pedagógico e de serviço; adequação do ginásio, acesso e circulações, para melhor mobilidade e segurança dos usuários.

A secretária de Educação, Sisse Velozo, destaca que a escola é uma das principais do Município, com 428 alunos matriculados atualmente, do pré-escolar ao 9º ano. Ela lembra que também estão em obras a Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Estrela, e a creche do bairro Santa Rita.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook