SMO: Famílias recebem escrituras de imóveis regularizados no bairro Andreatta

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

Fotos: Ascom/Divulgação/JRTV

14/07/2021 - 06h19

Mais 24 escrituras de lotes regularizados do bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste, foram entregues na noite de segunda-feira (13), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O diretor de Habitação, Paulo Henrique Couto, participou da solenidade, junto com o presidente da Câmara, vereador Vanirto Conrad, e o presidente da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina (ADEHASC), Djalma Morell, entidade que organizou o encontro e foi a responsável pelos processos de regularização fundiária.

Os moradores da área 78 do bairro Andreatta receberam as 24 escrituras de seus imóveis, os quais foram regularizados, por meio do programa Lar Legal, do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, com o apoio do Município de São Miguel do Oeste e do Ministério Público.

Conforme Couto, os lotes estavam localizados em área do Município, o qual concordou com a regularização. “A municipalidade concordou com o processo, considerando que a maioria das famílias não possui condições financeiras para a regularização. Este programa tem trabalhado pela valorização da cidadania e promoção da justiça social, e hoje vemos a realização do sonho destas pessoas”.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook