SMO: Lions iniciam segunda edição da campanha 'Corações que Alimentam'
Iniciativa pretende arrecadar alimentos e produtos de limpeza que serão entregues a famílias carentes do município.

28/04/2021 - 16h14

Os Lions Clubes de São Miguel do Oeste, São Miguel do Oeste e Universidade, Lionesses e o Leo Clube São Miguel  iniciam na próxima segunda-feira (03), a segunda edição da campanha Corações que Alimentam, criada para arrecadar donativos para famílias em situação de vulnerabilidade devido aos reflexos da pandemia de Covid 19.

Os três Lions Clubes da cidade se uniram para arrecadar, além de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, que são primordiais neste momento da saúde pública.

No dia 8, sábado, véspera do Dia das Mães, será realizado um Drive Thru na Praça Walnir Bottaro Daniel, com o recebimento de donativos. Os integrantes do Lions pedem que as pessoas vão até o local, entreguem os donativos, mas não fiquem para evitar aglomerações.

No Dia D também haverá a presença de associados dos Lions na frente dos mercados, reforçando o pedido de ajuda para as famílias necessitadas.

A campanha conta com o apoio de supermercadistas parceiros, CDL e ACISMO. Os donativos serão entregues as famílias necessitadas a partir de 15 de maio, data final da campanha.

Em 2020, a primeira edição da campanha arrecadou cerca de seis toneladas de alimentos, aproximadamente 500 cestas básicas, que foram distribuídas as famílias carentes do município.

Ainda, o Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade realizou, no início deste ano, a campanha SOS Covid, que arrecadou cerca de R$ 7,5 mil convertidos na aquisição de itens de higiene pessoal, fraldas descartáveis, água mineral e travesseiros, além de itens arrecadados em doações em empresas parceiras, todos entregues ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook