SMO: Mulher esfaqueia pela segunda vez ex-companheiro que deveria estar com tornozeleira eletrônica

12/04/2021 - 07h45

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Linha Nereu Ramos, no interior de São Miguel do Oeste. O fato aconteceu na manhã de domingo (11), por volta das 6 horas.

A Guarnição Policial Militar foi acionada e chegando no local havia um homem sentado às margens da estrada, com um ferimento no braço esquerdo e bastante sangue pelo corpo.

Segundo relato do homem, sua ex-companheira lhe deu uma facada, que tinha saído na noite anterior e posteriormente a mesma desferiu o golpe ao lado da janela, no interior da casa.

A mulher estava com resquícios de sangue pelo corpo e sem a blusa.

Na porta de entrada da área foi encontrado sangue, bem como no interior da residência, no chão, em uma cadeira e no sofá. A blusa da autora do fato foi localizada sobre a mesa com bastante sangue, mas ela não tinha nenhum ferimento, apenas marcas vermelhas no pescoço e na testa.

No corredor foi localizada uma faca de cozinha que a proprietária afirmou ser sua e ter sido utilizada no crime. A mulher relatou que estava separada do homem há seis meses, que chegou em casa por volta das 04h40min e seu ex-companheiro apareceu na sua casa nesse horário, quando adentrou a residência. Neste momento ela pegou uma faca e foi pra cima do homem, enfatizando que queria matar ele, porém errou a facada pela segunda vez.

Indagada afirma que não foi agredida neste dia pelo homem, que apenas o mesmo a segurou para que não saísse do local.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e a mulher foi presa, sendo que é a segunda vez que a mulher lesiona com faca o homem.

O homem deveria fazer uso da tornozeleira eletrônica, porém não foi localizada a mesma, descumprindo assim as medidas cautelares/judiciais.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook