SMO: Município firma parceria com JBS para facilitar acesso ao emprego
Currículos serão recebidos na sede da Secretaria de Assistência Social, na manhã desta sexta-feira (09) e do dia 23 de abril.

08/04/2021 - 07h18

A Administração de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, está realizando uma parceria com a empresa JBS, a fim de facilitar o acesso dos interessados às oportunidades de emprego oferecidas pela indústria no município.

A secretária, Andreia Rebelato, explica que nesta sexta-feira (09), das 08h às 11h30, e também no dia 23 de abril, neste mesmo horário, a analista de gestão de pessoas da empresa, Diná Riviera Menegotto, estará presente na sede da Secretaria (antigo Caic – bairro São Luiz), para recebimento de currículos e cadastramento das pessoas interessadas.

Atualmente, a empresa possui cerca de 140 vagas em aberto na linha de produção e disponibiliza aos seus colaboradores um salário compatível com a função, mais benefícios, como vale-alimentação, vale-combustível ou vale-transporte, seguro de vida e acesso a plano de saúde, entre outros.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook