SMO: Pessoas de 51 anos acima serão vacinadas contra covid nesta sexta e sábado

10/06/2021 - 18h09

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste dará prosseguimento à vacinação contra covid, nesta sexta-feira (11) e sábado (12), imunizando a população em geral com 51 a 54 anos. A vacinação ocorrerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, conforme o seguinte cronograma:

- Sexta-feira (11), das 08h às 11h – 54 anos acima

- Sexta-feira (11), das 12h às 15h – 53 anos acima

- Sábado (12), das 07h às 10h – 52 anos acima

- Sábado (12), das 10h às 13h – 51 anos acima

As pessoas pertencentes a grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não receberam a primeira dose, também podem comparecer ao local em qualquer destes horários.

Antes do critério de idade (decrescente) da população em geral, foram vacinados trabalhadores da limpeza urbana; caminhoneiros; profissionais da educação; gestantes e puérperas; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; pessoas com comorbidades; trabalhadores da saúde; e idosos.

A secretária de Saúde, Geni Girelli, lembra que para receber a vacina, é necessário apresentar um Comprovante de Residência, Cartão SUS, Carteira de Vacinação e o RG ou CPF.

Pessoas que estiverem com sintomas gripais ou que tiverem positivado para covid nos últimos 30 dias devem aguardar para receber a vacina em outra oportunidade.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook