SMO: Prefeito entrega ordem de serviço para asfaltamento na Linha Cruzinhas
Empresa deve iniciar a obra no início de novembro.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

15/10/2021 - 17h17

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou na manhã desta sexta-feira (15), a ordem de serviço para início das obras e asfaltamento na Linha Cruzinhas, no acesso ao CEDUP Getúlio Vargas.

O documento foi entregue aos engenheiros da empresa MVF Construção e Conservação, Sônia Strapassola e Tiago Dutra, na presença do presidente da Câmara de Vereadores, Vanirto Conrad, dos vereadores Elói Bortolotti e Moacir Fiorini, dos empresários Lírio e Leonardo Signor, e do diretor de Engenharia, Leocir Nardi.

Trevisan pediu agilidade e qualidade à empresa na execução da pavimentação asfáltica e reforçou a importância da obra, a fim de melhorar o acesso até a escola, aos empreendimentos e às moradias localizadas naquela via. “Temos uma empresa em expansão, nas proximidades, e precisamos incentivar a todos que promovem o desenvolvimento do nosso Município”.

A empresa Laticínio Fazenda do Lírio trabalha na produção de Leite tipo A, proveniente da própria propriedade, com produção de cerca de 200 mil litros/mês. “Somos a primeira empresa no sul do Brasil a comercializar o Leite A de vacas A2A2, para pessoas que tem má digestibilidade ao consumirem. Fizemos um investimento de R$ 25 milhões, e nosso foco agora é abrir a empresa para visitação e trazer as pessoas para conhecer todo o processo. A melhoria no acesso será fundamental para este novo momento da empresa”, afirmou o empresário Leonardo Signor.

A obra será executada numa extensão de 640m e o investimento total será de R$ 705.693,60. A engenheira da empresa informou que a obra deve iniciar no mês de novembro.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook