SMO: Prefeito solicita convênio com DNIT para melhoria da segurança na Willy Barth
Wilson Trevisan reiterou ao superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, o interesse do Município na celebração de um convênio que permita a instalação de semáforos e controladores de velocidade no local.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

01/06/2021 - 18h00

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve reunião, nesta segunda-feira (31), em Florianópolis, com o superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa. A pauta foi a busca de um convênio que possibilite melhorias na segurança da Avenida Willy Barth, com a instalação de semáforos e controladores de velocidade.

De acordo com Trevisan, o Município se dispõe até mesmo a colocar por conta própria estes equipamentos, e investir cerca de R$ 300 mil, desde que tenha segurança jurídica para isso, por meio da celebração de um convênio, tendo em vista que este trecho, apesar de estar localizado no perímetro urbano do município, é de domínio federal.

O prefeito de São Miguel do Oeste ressalta que desde a retirada dos conjuntos semafóricos e medidores de velocidade foi registrado um aumento no número de acidentes na Willy Barth e que, há mais de dois meses, a Administração Municipal vem solicitando a firmatura deste convênio, não obtendo resposta do DNIT até o momento.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook