SMO: Processos de regularização fundiária devem ser zerados nos próximos meses
Na noite desta quinta-feira (22), 17 escrituras foram entregues para moradores do Santa Rita, que aguardavam há até 28 anos por este resultado.

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

23/09/2022 - 10h54

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizou a entrega de mais 17 escrituras de imóveis regularizados por meio do REURB (Programa de Regularização Fundiária Urbana). Desta vez, os beneficiados são moradores de uma área do bairro Santa Rita.

O ato foi realizado na noite desta quinta-feira (22), em uma residência da própria localidade, com a participação do prefeito, Wilson Trevisan; do diretor municipal de Habitação, Paulo Henrique Couto; representantes da empresa que intermediou o processo de regularização; e famílias beneficiadas.

De acordo com os próprios moradores, alguns deles aguardavam esta regularização há cerca de 28 anos. O prefeito, Wilson Trevisan, destacou a satisfação em poder fazer parte deste importante momento, proporcionando maior tranquilidade e segurança para estas famílias, que poderão, a partir de agora, investir e efetuar melhorias em suas moradias de forma regular e facilitada.

De acordo com Paulo Henrique Couto, mais de 300 escrituras já foram entregues pela Administração Municipal desde o início do ano passado, e outros processos seguem tramitando. “Até o final deste ano, nossa intenção é zerar esta fila de regularização”, declarou.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook