SMO: Reparos na iluminação pública podem ser solicitados pelo WhatsApp
Agora a população precisa apenas informar o número da plaqueta fixada no braço da luminária.

26/01/2021 - 06h51

A informação foi divulgada pela Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio do setor de Iluminação Pública, que já atende as solicitações de melhorias.

O responsável pelo setor, Antônio Souza Filho, informou que existe um número de whatsapp, 0800 033 1050, para contato direto com a empresa Quark Engenharia, que presta o referido serviço.

Conforme o Antônio, as pessoas que identificarem problemas na iluminação devem anotar o número da plaqueta que está fixada no braço da luminária, contendo 6 dígitos. “Simplificamos o atendimento e agora esta é a única informação que será solicitada à população, durante o atendimento”.

A população que observar problemas na iluminação da rua, a exemplo de casos de manutenção, lâmpada apagada durante a noite ou luz acesa durante o dia, pode entrar em contato com a empresa, para os devidos reparos.

Existe ainda, o aplicativo “Cidade Iluminada”, que pode ser baixado por qualquer cidadão para solicitações de reparos na iluminação pública. As ligações para o 0800-033-1050 são gratuitas, mas não podem ser originadas de ramais. O setor possui também, um telefone fixo para contato 49 3621-2014.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook