SMO: Revisão do Plano de Saneamento é apresentada em Audiência Pública

Divulgação/Ascom

Divulgação/Ascom

11/07/2023 - 17h30

Cerca de 50 pessoas participaram da Audiência Pública realizada na tarde desta segunda-feira (10), no Salão Nobre da Prefeitura de São Miguel do Oeste, para apresentação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O prefeito, Wilson Trevisan, destacou, na abertura dos trabalhos, que a Administração Municipal está atuando em quatro frentes que devem ser concluídas até o final do próximo ano: revisão do Plano de Saneamento; realização do Estudo Técnico Socioambiental (ETSA); elaboração do Plano de Mobilidade Urbana; e revisão do Plano Diretor. “Deixaremos este planejamento técnico de São Miguel do Oeste pronto para as futuras gestões.”

O evento desta segunda foi transmitido ao vivo pela página oficial do Município no Facebook, e o vídeo segue disponível para quem quiser acompanhar, em facebook.com/prefeiturasmo. Durante a Audiência, foram apresentados os pontos mais relevantes da revisão do Plano de Saneamento, o qual foi elaborado e exposto por empresa especializada.

Segue em andamento, até o dia 16 de julho, uma Consulta Pública sobre o assunto, da qual a população pode participar acessando o site da prefeitura (saomiguel.sc.gov.br), clicando no banner do Saneamento e verificando as informações disponíveis. Após esta data, o Município realizará as alterações devidas para os próximos passos da concessão do Saneamento.

Também participaram da Audiência Pública a secretária adjunta de Administração e presidente da Comissão de Gerência do Programa de Parcerias Públicas, Thaís Costa; advogado do Município e presidente do Grupo de Trabalho Executivo do Saneamento, Pedro Costa;  promotora de Justiça, Karen Pacheco Pinto; Defensor público, Pedro Lira da Silva; diretora de Parcerias, Concessões e Contratos, Stephania Zilio; secretários municipais; vereadores; membros da Comissão de Gerência do Programa de Parcerias Públicas e do Grupo de Trabalho Executivo do Saneamento; representantes de entidades; e população em geral.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS