Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
A Secretaria Municipal de Agricultura de São Miguel do Oeste recebeu nesta semana
dois distribuidores de calcário, que foram adquiridos com recursos próprios do
Município, somando um investimento de R$ 95 mil.
De acordo com o secretário Antonio Orso, os equipamentos podem ser solicitados pelos interessados diretamente na sede da Secretaria, que está organizando o cronograma de atendimento. Todos os agricultores do município que emitem regularmente as notas de produtor rural têm direito a usufruir deste serviço gratuitamente.
“Esta é mais uma das várias ações que o Município promove como forma de parceria e incentivo àqueles que produzem o nosso sustento”, destaca o secretário.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook