SMO: Urbanismo pede atenção no trânsito em virtude de operação tapa-buracos
Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
31/08/2022 - 14h01
A Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste informa que está iniciando mais uma etapa de tapa-buracos nas ruas de asfalto da cidade.
Os trabalhos serão realizados por uma empresa terceirizada, e devem se estender até a próxima semana, em cerca de 30 pontos.
O secretário, Jeferson Dias, solicita a todos os motoristas que redobrem os cuidados ao transitar, especialmente aos motociclistas, a fim de evitar acidentes ou problemas nos veículos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook