SMO: Vacina da gripe tem segunda dose neste sábado para crianças do centro com 06 anos incompletos
Idosos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas, também residentes no centro, serão imunizados.

Foto: Divulgação Pref SMO

Foto: Divulgação Pref SMO

21/05/2021 - 11h17

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste realiza neste sábado (22), a aplicação da segunda dose da vacina contra a gripe (Influenza/H1N1), para crianças com idade de 06 meses a 06 anos incompletos (até 05 anos, 11 meses e 29 dias), moradoras do centro, e que receberam a primeira dose no dia 24 de abril.

Conforme a secretária Geni Girelli, a vacinação ocorre na praça Walnir Bottaro Daniel, e contemplará ainda idosos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas, que receberão dose única da vacina. O atendimento será da seguinte forma: das 8h às 9h a segunda dose para as crianças, e das 9h às 11h para idosos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas.

A secretária informa que, tanto para crianças como para os demais públicos, é necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um Comprovante de Residência, para receber a vacina. E quem estiver com febre, deve aguardar para receber a mesma em outra oportunidade.

“Pedimos que a população fique atenta às datas, locais e horários de vacinação, para que não haja aglomerações. As famílias residentes nos bairros serão comunicadas pelos agentes comunitários de saúde sobre as datas de agendamento da segunda dose da vacinação para as crianças menores de 6 anos, que ocorre nos próprios ESFs”, reforça a secretária.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook