Só a vitória interessa para o Grêmio que enfrenta o Ceará, às 11hs, na Arena

Vanderson virou titular absoluto da lateral direita tricolor Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Vanderson virou titular absoluto da lateral direita tricolor Foto: Lucas Uebel/Grêmio

12/09/2021 - 06h28

Grêmio e Ceará se enfrentam às 11h (de Brasília) deste domingo, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Como o jogo contra o Atlético-MG foi adiado, o Tricolor não atuou na última rodada. Antes, perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Arena, e amarga a vice-lanterna da competição, com 16 pontos. Foram duas semanas sem partidas até este domingo. Mesmo que vença o adversário, seguirá no Z-4.

O Ceará mudou de comando: saiu Guto para a chegada de Tiago Nunes, ex-técnico gremista. O desafio é conseguir a primeira vitória fora de casa nesta Série A 2021. O Vozão tem 24 pontos e faz boa campanha, mas já não conseguia boas atuações com Guto, o que foi determinante para a demissão do treinador. Tiago Nunes teve quase duas semanas para treinar o elenco e elogiou o desempenho.

Com duas semanas para trabalhar, sendo quatro dias de folga e 12 de treinos, o técnico Felipão não deve fazer muitas mudanças no time. A principal dúvida é se Borja terá condições de jogo após retornar em cima da hora da Colômbia. Também no ataque, Jhonata Robert pode aparecer.

Escalação provável do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Villasanti e Thiago Santos, Ferreira, Campaz e Alisson; Borja (Diego Souza).

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Sandro Meira Ricci, Carlos Eduardo Lino e Roger Flores .

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook