Só Grêmio e Palmeiras disputam simultaneamente três competições

Embalados, Grêmio e Palmeiras estão na briga por título em três competições importantes

Embalados, Grêmio e Palmeiras estão na briga por título em três competições importantes

20/11/2020 - 10h19

Por Sergio Wathier
Bola em Jogo - JRTV

A programação da CBF vai dar um refresco para os semifinalistas da Copa do Brasil. Grêmio x São Paulo e Palmeiras x América-MG somente irão se enfrentar no final de dezembro, precisamente nos dias 23 e 30, na antevéspera do Natal e um dia antes da virada de ano. Os jogos finais devem ser programados para o início de fevereiro de 2021. 

Enfim uma medida coerente, que de certo modo livra os clubes do acúmulo de jogos num mesmo período para aqueles que disputam paralelamente Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Nessa situação se enquadram apenas Grêmio e Palmeiras. Os dois clubes hoje são apontados como fortes candidatos ao título das três competições.

Meio de campo 100% caseiro

Os torcedores gremistas tem motivos de sobra para estarem eufóricos. Afinal, depois de muita turbulência o time se reencontrou e vive seu melhor momento na atual temporada. E o crescimento de produção se deve basicamente ao meio de campo, 100% caseiro. Os três titulares - Darlan, Matheus Henrique e Jean Pierre - são frutos das categorias de base. O meia, por exemplo, vem sendo bastante elogiado e cogitado pela mídia do centro do país para vestir a camisa verde e amarela da seleção. 

Renato que enfrentou dificuldades para escalar o time por causa das lesões e da Covid 19, na hora certa vê o Grêmio crescer de rendimento e voltar a praticar um futebol de muito bom nível. Ganhou o reforço do centroavante Churin (que já mostrou sua utilidade) e vai ter que achar um lugar na equipe para o habilidoso meia Pinares, titular da seleção chilena. A tendência, portanto, é do time aumentar seu poder de fogo na frente. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook