'Só renuncio para concorrer ao governo', diz prefeito João Rodrigues

João Rodrigues na garupa de Bolsonaro na motociata de Chapecó (Foto: William Ricardo)

João Rodrigues na garupa de Bolsonaro na motociata de Chapecó (Foto: William Ricardo)

28/06/2021 - 16h01

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, do PSD, pretende mais que uma carona na garupa de Jair Bolsonaro para as eleições do próximo ano. Para ele, o eleitor em Santa catarina continua alinhado em sua maioria com o perfil de Bolsonaro e isso deve se refletir nas eleições do próximo ano no estado. 

Na entrevista que concedeu ao site "Karina Manarin", informa que dessa vez o eleitor vai olhar  “o perfil, a qualidade e o histórico”. Ao mesmo tempo, João Rodrigues adianta que o único partido com o qual não se aliaria em caso de disputar o governo do estado em 2022 seria o PT e enfatiza que nunca foi aliado do PT e nem o PT seu aliado. 

Para João Rodrigues, a visita do presidente coloca o Oeste de Santa Catarina mais uma vez num cenário importante, quer seja na política e também de demandas antigas que precisam ser atendidas. O presidente e o ministro Tarcísio anunciaram investimentos para toda a região. Isso ajuda, contribui muito. Evidente que dentro do PSD meu nome é apresentado como uma das alternativas e a possibilidade de disputar a eleição para o governo do estado não está descartada. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+/Karina Marinar



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook