Sub-17 do Guarani vence fora de casa pela Copa Ameosc

16/09/2019 - 10h41

O time Sub-17 do Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste venceu Descanso neste sábado, dia 14 de setembro, por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio João Baretta, em Descanso, válido pela quarta e penúltima rodada do Grupo A da Primeira Fase da Copa Ameosc 2019. A equipe volta a jogar no dia 28 de setembro, em casa, contra Iporã do Oeste.

O Guarani fez uma boa partida, criando boas chances de gol, mas as emoções maiores ficaram para o final do jogo. Aos 17 minutos do segundo tempo, o time da casa perdeu um pênalti. Aos 25, Carlos aparou rebote pela direita, carregou e bateu no cantinho, para fazer o gol da vitória de São Miguel do Oeste.

Com o resultado, o time pula para seis pontos, assumindo a segunda colocação do grupo, liderado por Iporã do Oeste, que tem nove.

O Sub-17 migueloestino venceu com Roveda; Giaco (Bap, 05/2ºt, depois Pichetti, 08/2ºt), Dudu e Joh; Carlos (Euler, 30/2ºt), Ronaldo, Juan, José (Matheus, 16/2ºt) e Riann; Joce (Patrick, 25/2ºt) e Thiago. Na preliminar, o Bugre do Oeste / São Miguel do Oeste venceu Descanso por 2 a 1 pela categoria Sub-15, e garantiu classificação antecipadamente para as semifinais.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook